sábado, 1 de dezembro de 2018

Como está a energia em seu Lar?




Seu lar pode estar doente...
Assim como você, o local onde você mora, possui uma aura energética. Ela é proveniente do conjunto de vibrações que personificam um padrão energético para seu lar. Você, seus familiares, sua mobília e como ela está disposta. As condições gerais do imóvel, como pintura, vazamentos, elétrica, distribuição dos cômodos, iluminação, localização geográfica. Todos esses fatores resultam na saúde ou desequilibro do lar.


Algumas vezes, você pode chegar em casa cansado e não conseguir dormir, sentind sua energia sugada, se esvaindo. Sentir dores de cabeça, mal estar geral, ficar irritado, angustiado, triste ou ansioso, não se sentir bem em seu próprio lar, pode ter como causa um desequilíbrio energético dentro de casa.

Algumas características de um lar desequilibrado são as discussões frequentes, pesadelos ao dormir, eletrodomésticos e eletrônicos com problemas, lâmpadas que queimam, objetos que se quebram com facilidade, paredes descascadas, odores desagradáveis, umidade e mofo.

O excesso de concreto, ambientes muito fechados sem ventilação e iluminação natural, falta de elementos naturais, excesso de objetos, são alguns fatores a serem observados.

O Feng Shui, arte milenar chinesa de harmonização de ambientes, utiliza o conhecimento das energias opostas e complementares yin e yang para produzir o fluxo energético correto dos ambientes.
A energia que circula no ambiente, deve ser bem distribuída promovendo a saúde do local. A harmonização decorre da combinação e distribuição do mobiliário, outros objetos e plantas, as cores das paredes que compõem o imóvel, levando em consideração preceitos sobre energia e os elementos metal, madeira, fogo, terra e água.


O excesso, estagnação ou deficiência energética, provocam os desequilíbrios que devem ser curados, através da redistribuição dos elementos de forma a promover a circulação saudável de energia, com a retirada dos excessos, eliminação dos problemas estruturais e estagnações e introdução de elementos que proporcionem o reequilíbrio.

Além disso, é necessário que seu lar seja protegido das agressões energéticas que são trazidas de fora, da rua, do ambiente de trabalho e outros locais.
Os espíritos desencarnados também podem invadir o ambiente doméstico, atraídos por seus moradores desavisados Se você ou algum familiar deixar a “porta energética aberta”, eles aproveitarão a oportunidade para se instalarem. Neste contexto é necessário estar atento a sintonia vibratória.

Tanto quanto a faxina na casa é necessária, na dimensão física, a limpeza e harmonização energética são extremamente importantes dentro do lar. 


Os passos principais para limpar e harmonizar seu lar:

  • No tocante a estrutura do imóvel, há a necessidade de eliminar os fatores que impedem a saúde energética como: vazamentos, problemas elétricos e hidráulica.


  • Pintura com utilização correta das cores para cada ambiente, análise e cura de ambientes muito escuros e mal ventilados e de locais com fuga ou excesso energético é outro passo.


  • Distribuição dos eletrônicos nos locais apropriados, evitando colocá-los  nos quartos.


  • Redistribuição da mobília, realizando a cura de móveis antigos que possam estar impregnados de densa energia, eliminação dos excessos, limpeza de armários e gavetas, aquisição de elementos decorativos que auxiliem a harmonização.


  • Desapegar de objetos e roupas sem utilidade, que não use há mais de um ano. Jogar fora objetos lascados, chaves antigas, papeis sem valor.


  • Limpeza de todos os cômodos com sal grosso e incenso ou defumação.


  • Aromatização dos ambientes com óleo essencial de lavanda e outros.


  • Colocação de elementos naturais como plantas e cristais em locais estratégicos.


  • Quanto a presença de espíritos que possam estar entrelaçados energeticamente em seu lar, com você ou outro familiar, é necessário a realização da “desobsessão” e cura do lar e de seus moradores. Sabemos que atraímos os espíritos que se sintonizam conosco. Por isso devemos estar atentos ao que pensamos, as nossas emoções e atitudes diárias.

Em nosso lar devemos evitar comentários negativos  sobre pessoas, acontecimentos desagradáveis e tragédias. Programas de televisão que apenas propagam a violência e o drama alheio, também devem ser evitados.
A prática da meditação e oração no lar são fontes de luz que o transformam num portal de conexão com o Divino.

O padrão energético de seu lar, ou seja, a aura que ele emana influenciará a você e seus familiares. É uma troca saudável ou doente, conforme a vibração dominante. Os animais de estimação são ótimos geradores e captadores energéticos, portanto esteja atento a eles.Eles podem curar a nós e ao nosso lar, porém, também podem ser acometidos por doenças causadas pela impregnação negativa que são absorvidas por eles.

Tomar posse do ambiente que reside é tomar conta da porta energética de seu lar, abrindo-a apenas à Luz. Se você mudou há pouco tempo para um novo local e não vem se sentindo bem, ou se está há muito tempo num imóvel e sente que ele está doente, promova a sua cura!

Dentro do lar , nossa energia deve predominar. A vida lá fora pode ser desgastante, mas dentro de casa precisamos nos sentir protegidos e reconfortados.

Seja Amor!

CURA DE AMBIENTES
LIMPEZA E HARMONIZAÇÃO ENERGÉTICA DE AMBIENTES 
COM NADYA PREM

A cura de ambientes é uma técnica que reúne os conhecimentos orientais do Feng Shui às práticas de limpeza e harmonização energética holísticas.

Deve ser realizada anualmente como prevenção e promoção da saúde de seu lar e de outros ambientes como sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário