Cura Síndrome do Pânico

Você quer se curar da Sìndrome do Pânico?
Sim, tem cura!



A psicologia e psiquiatria deixaram, até então, uma lacuna no tratamento contra os transtornos psicológicos. Desconhecem sua causa , atuando apenas na sintomatologia e no plano mental.

Somos energia, seres multidimensionais e as raízes dos desequilíbrios psicológicos estão associados a interação  mental/emocional/espiritual que conduz a uma condição vibratória doentia.

Além disso, devemos consideras as vidas passadas, os vícios que estão arraigados ao espírito, a mediunidade aflorada, chacras abertos à todo tipo de influência energética e espiritual. A síndrome do pânico deve ser tratada de forma integral.

Psicoterapia e práticas transpessoais com abordagem integralista, incluem os aspectos energéticos e espiritual, além do âmbito mental e emocional.

O sistema psicobioenergético de quem sofre de pânico perde sua autonomia, perdendo o domínio de si mesmo e seu metabolismo.
A ativação e  a liberação de hormônios, passa a ser acionada sem nenhum critério. Regidos pelos plexos nervosos, provocam uma série de desconfortos e sintomas desagradáveis que caracterizam a síndrome.

Os plexos nervosos são feixes que se ligam aos chacras, que por sua vez, são os centros energéticos espalhados pelos corpos sutis.
O sistema endócrino é submetido a toda carga de influências espirituais e energéticas que são assimiladas por meio dos chacras.

INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS

No tratamento transpessoal são verificados e tratados os gatilhos mentais e emocionais que estão acionando a aproximação dos espíritos obsessores e energias deletérias, devido a sintonia vibracional.
Utilizamos recursos para alterar a frequência vibratória do cliente, desfazendo laços energéticos que estejam provocando o desequilíbrio.
Nas práticas e psicoterapia, o cliente aprende a mudar seu padrão vibratório e também a proteger-se energeticamente e espiritualmente.

INFLUÊNCIAS DA MENTE E DAS EMOÇÕES

A terapia transpessoal tem como objetivo ensinar ao cliente a desenvolver sua consciência desperta. Sair dos padrões usuais que estão lhe causando o transtorno. O autoconhecimento e a expansão consciencial que o coloca no domínio de si mesmo e o encaminha para a cura. A mente inferior, ou ego, estudada na psicologia é apenas uma parte que compõem a complexa estrutura da consciência.

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS
A energia dos ambientes e das pessoas podem afetar o nosso campo áurico. A terapia harmoniza os corpos sutis e ensina ao cliente a se defender das invasões energéticas. Promove a saúde áurica e física, manipulando o campo energético.

INFLUÊNCIAS FÍSICAS
O corpo físico é o instrumento de expressão que promove a comunicação do ser com o ambiente.
A Naturopatia, associada à terapia, traz ao cliente orientação e consciência corporal. Fitoterapia, yogaterapia, florais, práticas meditativas, alimentação, medicina ayurveda e chinesa.

O tratamento é realizado em consultas semanais ou quinzenais por skype
Para mais detalhes envie um e-mail:
nadyaprado@uol.com.br

Leia mais sobre Síndrome do Pânico em:
Síndrome do Pânico e Mediunidade 
Síndrome do Pânico e Sintomas Mediúnicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário