Como as plantas curam o corpo e o espírito?

Resultado de imagem para fitoterapia   


Todos os seres vivos são animados por uma energia vital, que é o molde do elemento físico, seja uma planta ou uma pessoa. Toda forma de vida terrena possui sua respectiva matriz energética.
Os desequilíbrios físicos têm inicio no corpo vital antes de atingirem o corpo físico e as plantas têm em seu princípio fitoenergético o “poder” de eliminá-los, atingindo a causa da doença.

Além de seu princípio ativo, o corpo vital de cada planta vibra numa determinada frequência e tem a capacidade de alterar a condição vibratória do corpo vital de uma pessoa doente, trazendo lhe uma melhora significativa, apesar de provisória.

A cura definitiva de todo desequilíbrio tem que contar com uma mudança do padrão energético do doente. Modificar o padrão de seus pensamentos, sentimentos e emoções.
Todo medicamento é produzido a partir de uma planta e de seu princípio ativo sintetizado e potencializado, mais do mesmo.
Neste processo a planta deixa de ser um elemento de cura natural, perdendo sua característica fitoenergética,  transformando-se numa “bomba”, com energia potencial capaz de acabar com a doença e também destruir  a saúde integral.

Está triste, mal humorado, doente ?Quer mudar sua frequência vibracional ? Está buscando a cura do corpo e do espírito?

Utilize as plantas e faça terapia! O caminho da cura requer autoconhecimento, transformação interior e muita conexão com a Natureza.

Seja Amor!


Nadya Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário