quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Todos somos médiuns!

 


Estava bem durante o dia até que entrei no carro de uma outra pessoa e tudo começou a ficar confuso. Fui tomada por uma mudança de humor repentina e gigantesca.

Um peso enorme me tomou o corpo e a alma. Uma sensação de inconformismo, de que nada valia à pena.

A sensação ficou comigo por horas, depois que voltei ao trabalho. Percebi que não conseguia pensar assertivamente, a confusão mental impedia qualquer tipo de raciocínio mais elaborado.

Foi aí que comecei a perceber que se tratava de uma interferência forte em meu campo de energia, no meu psicológico e emocional.

Por mais que eu tente fugir dessa conexão com a espiritualidade e minha mediunidade e tente viver minha vida sem abordar este tema, é humanamente e espiritualmente impossível.

Não pode ser uma neura da minha parte, uma obsessão ou um problema psicológico e psiquiátrico. Não , eu sei que não se trata disso.

É sempre um alerta vindo da espiritualidade para que eu tome meu prumo, retome meu equilíbrio e faça a minha parte na propagação desse despertar consciencial que cada um deve alcançar.

Parece me infrutífero o trabalho mediúnico, principalmente quando diz respeito ao meu convívio familiar e profissional.

Escutei outro dia o nosso querido Divaldo Franco, médium incansável,  que estamos sendo assediados pelas trevas, no intuito de nos fazerem desistir de nossa tarefa espiritual. O desânimo toma conta de muitos trabalhadores, desperdiçando o tempo mergulhados em dúvidas e expectativas frustrantes.

Mas, apesar das minhas fraquezas, eu sinto a necessidade maior de continuar, porque inclusive, não sei como escapar disto.

Você que está lendo este artigo neste momento, tem passado por constantes mudança de humor, arroubos de raiva ou apatia? Sente desânimo e percebe que ao se defrontar com algumas pessoas e ambientes seu equilíbrio se perde, sua energia se esvai?

Você passa a sentir uma confusão mental sem que possa compreender claramente o que está acontecendo com você?

Todos somos médiuns, porque todos estamos conectados e somos espíritos vivenciando temporariamente o plano terreno.

Hoje é o momento de despertarmos para um novo ciclo evolutivo. Quando tudo parece pior é porque estamos curando as feridas e separando o joio do trigo.

Somos instados a participar desse novo tempo e não podemos desperdiçar a nossa energia.

Sim, você é médium!

Não tema, por favor, acredite que o medo não levará ao caminho que você deve percorrer.

Tenha coragem, acorde de seu sono profundo e busque conhecimento.

A mediunidade não pode ainda ser provada por uma ciência tão limitada, que é a ciência humana.

Estar ciente é estar consciente. Não há consciência humana ainda na infância em que a humanidade terrena se encontra.

Você pode sentir o que o outro sente, estamos todos conectados. Assim, como um cardume no oceano. Repare na natureza e veja que as espécies são classificadas segundo sua semelhança. As margaridas são iguais em qualquer parte do planeta. Os elefantes têm o mesmo comportamento em qualquer lugar. Há uma similaridade, uma identidade coletiva.

Nós, seres humanos, podemos nos conectar com a dor ou a felicidade que está ao nosso redor.

Então, o que fazer ao descobrir que você é médium? Como desenvolver sua mediunidade?

É preciso compreender o que é sintonia vibratória. Você se sintoniza com os espíritos encarnados e desencarnados. E também se sintoniza com os animais e vegetais do planeta Terra ao qual pertencemos.

As árvores se comunicam, os animais se comunicam, nós nos comunicamos. Perdemos a capacidade de compartilhar nos tornando cada vez mais egoístas, solitários e não solidários.

Eu apenas estou trazendo o que a minha intuição me sopra à mente.

Espero que você possa se beneficiar de algum modo. Assumir que você é parte de um todo, uma célula de Deus.

A mediunidade é parte de cada um de nós, alguns mais outros menos. A mediunidade mais aflorada é fruto de uma composição diferente dos corpos dimensionais e dos chacras. Tudo de acordo com o que plantamos e colhemos.

Se você tem uma mediunidade mais ostensiva, não desperdice a oportunidade para fazer sua parte a seu favor e de toda a humanidade.

Você vê toda a loucura deste planeta, você consegue enxergar o que está acontecendo?

Tudo tem sido revelado.

Humano vem do humus, que significa terra fértil, adubo, terra orgânica. Nós somos seres da terra e viemos do céu.

Quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, pode ver e escutar a voz de Deus e da verdade que está sendo revelada.

Eu e você formamos um coletivo de Deus.

Eu me conecto a você  e saúdo o seu ser iluminado!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário