quarta-feira, 4 de julho de 2012

INTOXICAÇÃO ENERGÉTICA



 Resultado de imagem para prana



A toxicidade consiste na capacidade de uma substância produzir um efeito nocivo quando interage com um organismo vivo. Ela depende da dose e/ou do sistema de cada um.
Todas as substâncias podem ser tóxicas consoantes à dosagem utilizada.  


Na dimensão energética nos contaminamos por meio dos alimentos, álcool, fumo e outras drogas; pensamentos, emoções, sentimentos,  palavras e atitudes  que envenenam o corpo etérico.

Para a medicina Ayurveda os alimentos saudáveis são aqueles que contêm mais prana os quais chamamos de alimentos vivos. Industrializados, carne, refinados e outros tipos de alimentos processados são prejudiciais a saúde e não têm prana e sim ama que são as toxinas.

O álcool o fumo e outras drogas são elementos que destroem a tela etérica e atraem toda espécie de espíritos viciados às emanações deletérias que produzem. 

As emoções são expressões vivas dos pensamentos e sentimentos que se exteriorizam.
Temos um corpo sutil, denominado corpo astral ou emocional, resultante desse complexo do ser. Raiva, medo, tristeza e tantos outros pensamentos e sentimentos negativos adoecem o corpo emocional e por consequência o corpo físico e a psique.

Somos também bombardeados por emanações vindas dos ambientes que frequentamos e de outros espíritos, encarnados ou não.

No lar a intoxicação energética pode ocorrer pelo excesso de pensamentos, emoções, sentimentos, conversas ou discussões, entre outras emanações fluídicas que se acumulam entre as paredes e por toda a mobília.


Mesmo que não haja um ambiente controverso e atribulado dentro de casa, o acúmulo energético e estagnações podem ocasionar uma série de distúrbios nos familiares desatentos.
Os miasmas e as formas-pensamento  são as  emanações pútridas que se formam e agem no campo energético como larvas e outros parasitas. Também podem surgir outras formas, plasmadas a partir desse acúmulo energético, moldadas por vibrações negativas dos próprios moradores ou de outros espíritos que estejam sintonizados.

Para evitar a intoxicação energética e todas as suas consequências, é necessária a profilaxia do ambiente e de todos que ali vivem.

A utilização do sal grosso e do carvão são fórmulas bastante conhecidas e muito eficazes no combate aos miasmas. Todo excesso e negatividade são extraídos e absorvidos por esses elementos. A argila também é um ótimo receptor e por isso a necessidade de terra e plantas em casa. As plantas recebem toda a negatividade que é emanada antes de atingir os moradores.

Os animais criados em casa também são uma fonte de proteção energética e muitas vezes acabam por transmutar os desequilíbrios de seus donos.

Os incensos, a oração que vem do coração, as vibrações amorosas também criam um clima favorável ao equilíbrio energético.

Quando a desarmonia e o envenenamento energético se instalam, surgem as enfermidades no corpo físico e mental. Nesses casos é imprescindível a intervenção de um terapeuta conhecedor das práticas holísticas capazes de reequilibrar o ambiente e as pessoas envolvidas.



QUER HARMONIZAR A SUA ENERGIA E DE SEU LAR?
HARMONIZAR SUA VIDA E SUAS RELAÇÕES?
TER MAIS PRAZER E ABUNDÂNCIA?
MUDE SUA VIDA, MUDE SUA ENERGIA!



  • CURSO DE AUTODEFESA ENERGÉTICA E ESPIRITUAL ONLINE

  • ATENDIMENTO PARTICULAR PARA LIMPEZA E HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTE EM 04 SESSÕES

Para mais detalhes entre em contato com  nadyaprado@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário