quarta-feira, 3 de abril de 2024

Tomar Suplementos Faz Mal à Saúde?

 


As pessoas perderam completamente a noção sobre como o corpo delas funciona. A cabeça e o bom senso se separaram dele.

Elas são bombardeadas por propagandas que oferecem benefícios, criando uma necessidade constante de entupir o corpo com suplementos, vitaminas e medicação para todos os males.

Cefaleia, contração muscular, viroses, fibromialgia, são vistas como condições do corpo que precisam ser combatidas com recursos externos, gerando um medo desproporcional e contrário ao caminho de comunhão com a natureza.

O corpo é composto por bactérias e a falta delas é que nos faz adoecer. Da moda dos vermífugos a intolerância à lactose, das dietas milagrosas à injeções que alteram o metabolismo, estamos vivendo tempos difíceis.

A cultura do medo faz com que a humanidade fique cada vez mais reclusa e combatente contra o ambiente natural.

O intestino é habitado por mais de 100 trilhões de microrganismos. Temos aproximadamente 10 vezes mais bactérias do que células próprias.

Portanto, as pessoas precisam parar com a histeria.

Veja o que eu tenho para revelar para você.

O corpo físico tem inteligência suficiente e recursos para se autocurar!

As indústrias farmacêuticas precisam de você para sobreviverem. Elas são como os macrorganismos intrusos do planeta, que você precisa combater e não lutar contra a sua natureza.

O seu corpo é um sistema perfeito e feito por inteligências que extrapolam a nossa capacidade de compreensão.

Você pode me rebater dizendo que se isto fosse verdade, nós não ficaríamos doentes ou morreríamos, porém, vou enfatizar que a nossa capacidade de compreensão não percebe o emaranhado sistema ao qual estamos integrados e a sua perfeição.

As pessoas, simplesmente, deixaram de prestar atenção na sabedoria que há em seu entorno, em toda a natureza e principalmente nelas próprias e em como o corpo humano é uma máquina maravilhosa.

A fisiologia, que trata do funcionamento do corpo, mostra como ele está em constante processo de homeostase.

Isso significa que cada célula do corpo, em conjunto com outras, formam grupos de células especializadas e interagem com perfeição, buscando sempre o equilíbrio.

Elas promovem a saúde do corpo de forma dinâmica. A saúde não é estática.

O corpo humano é capacitado a responder aos estímulos externos e aos agentes invasores produzindo anticorpos, como parte de seu sistema autoimune. E seu aprendizado  aos agentes indesejáveis invasores, depende de você proporcionar um campo de ação para ele.

Quando há sua interferência nas reações que o corpo faz para combater os desequilíbrios e as doenças, você impede que ele faça o que precisa ser realizado para alcançar a cura.

As células são renovadas constantemente e uma boa alimentação, atividade física e uma mente sã, bastam para manter a saúde física.

Quando passamos a comer alimentos industrializados e processados e paramos de fazer caminhadas e outras atividades em conexão com à natureza, adoecemos.

Ficar por horas sentado, focando no computador e celular não são atitudes saudáveis e naturais para o corpo.

Quando você faz uso de suplementos e medicamentos em geral, você não permite que seu corpo produza por si só o que ele necessita e isso é um grande erro.

Você não precisa de melatonina ou outro hormônio comprado em farmácia. O seu corpo pode, sim, produzir ou voltar a produzir melatonina se você mantiver uma vida saudável.

Não acredite que você sofre de uma fatalidade, que você nasceu assim e ponto.

Vão tentar convencer você disso, pela cultura do medo.

O que eles querem é que você se sinta cada vez mais vulnerável e dependente.

Somente uma coisa é certa, um dia eu e você não estaremos mais aqui, ou seja, nosso corpo tem prazo de validade.

Entenda agora que esse fato é incontestável e não é ruim. Depende de como você compreende a vida e o Universo.

Para você transformar sua vida em saúde sem toda essa parafernália que querem convencer você a ingerir ou injetar, comece por entrar mais em contato com seu corpo e a compreender melhor sua fisiologia.

Feito isto você finalmente entenderá o quanto há de perfeição em seu corpo e portanto, há uma inteligência por traz dessa estrutura.

Não há acaso, quando você sai da cúpula do medo em que lhe colocaram e desbrava a realidade existencial e metafísica.

Existe uma engenharia sideral, inteligências superiores, universo infindável.

Não se limite ao medo constrangedor e limitante. Aprenda a viver em sintonia com seu corpo e sua mente.

O seu corpo responde ao estímulo que você proporciona a ele.

Suplementos e medicações tem efeitos colaterais, pode afetar o fígado e tem riscos de uso.


Qual o segredo de uma vida saudável?


  1. 1 Viver o presente, aqui e agora.
  2. 2 Não permitir que o medo se transforme em seu maior inimigo.
  3. .  Aceitar que a morte do corpo acontecerá um dia, mas se você ficar lutando contra fatos, você não poderá experimentar a prosperidade presente.
  4. 4Compreender melhor como seu corpo funciona, para saber o que ele precisa que você faça por ele.
  5. 5.   Aceitar que a natureza tem seu ritmo, seu próprio tempo de agir e reagir contra as intercorrências em sua saúde. Deixe seu corpo fazer o trabalho que lhe cabe.
  6. 6.   Não acredite na cultura do medo que a sociedade impõe como método de controle das pessoas.
  7. 7.   As indústrias inventam necessidades para oferecer benefícios, apenas por dinheiro.
  8. 8.   Conecte-se a espiritualidade, não precisa ser uma religião, mas tenha em você uma interação com o Divino, com o Engenheiro Sideral que criou a humanidade.
  9. 9.   O seu corpo não é estático, nem sua saúde. Não se rotule quando estiver com alguma doença, você está doente, você não é doente, isso vai passar.
  10.   Seu pensamento guia sua vida e sua saúde, portanto   deixe ir os pensamentos negativos e temerosos. Cultive a alegria de viver.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário