quarta-feira, 11 de novembro de 2020

OS CHACRAS E AS DOENÇAS ENDÓCRINAS

Os chacras são centros psicoenergéticos que não conseguimos enxergar com a nossa visão física. Este conhecimento foi trazido há milênios pelos orientais , nos Vedas, que são livros sagrados e que foram escritos por sábios da antiguidade e suas experiências e visões por meio da meditação.

Os chacras conectam todos os nossos corpos, inclusive o físico através dos plexos nervosos.

Nós assimilamos a energia dos chacras e também emitimos energia Eles são captadores e distribuidores energéticos entre os corpos. 

Eles se conectam aos plexos nervosos, que por sua vez se ligam as glândulas endócrinas. Cada um dos chacras têm relação com uma glândula específica. São 7 chacras principais responsáveis pela saúde das glândulas como segue:




Chacras desarmonizados provocam desequilíbrios nas glândulas endócrinas. O tratamento dos chacras é capaz de auxiliar a harmonizar as glândulas e promover a saúde do sistema endócrino, responsável pelo metabolismo do corpo.

O procedimento terapêutico consta de práticas energéticas e psicoterapia dos chacras, que envolve as questões psicológicas e emocionais .

Cada corpo energético corresponde a um determinado aspecto do ser:



A terapia dos chacras é profunda e eficiente porque eles são os principais canais de energia responsáveis por nos manter saudáveis em todos os níveis.

GOSTOU DO CONTEÚDO?
SE VOCÊ QUER SE TONAR UM TERAPEUTA DOS CHACRAS OU SE GOSTARIA DE FAZER ESTE TRATAMENTO ENTRE EM CONTATO  ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO NA PRIMETIA PÁGINA DO BLOG OU POR EMAIL  PARA

nadyarsprado@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário