terça-feira, 11 de outubro de 2022

Eu, Eus, Deus - Quem somos nós? Planeta de Deus

 


À medida que evoluímos como espíritos humanos, chegamos ao ponto de uma maior compreensão sobre quem somos. Os ensinamentos que os seres da Grande Família Universal nos deixaram como bússola, estão sendo desvendados a cada dia no tempo da Terra.

O tempo é necessário para que a Seara proporcione os frutos do amadurecimento espiritual a todos. Individualizados na presença terrena somos identificados e nomeados e rotulados. E cada eu faz sua semeadura.

O eu é um corpo na Terra. Esse corpo cresce, desenvolve-se desde o nascimento até a concepção do adulto. Nesse processo o eu é constituído de algumas qualidades que se tornam particularizadas.

O eu serve como instrumento de aprendizado e evolução espiritual no corpo terreno.

O problema é que quando o eu chega ao que denomino “adultice” ele deixa a verdade sobre si mesmo e assume a ilusão da separatividade.

A adultice é uma psicopatologia em que a pessoa se torna tão rígida que deixa de fluir na vida. Ela passou a acreditar que ser adulto era o caminho certo. Não reconheceu que adultice não é sinônimo de amadurecimento.

Hoje, reconhecemos mais que ser eu, somos eus. Dos arquétipos junguianos aos estados alterados de consciência ou mediúnicos, uma pessoa pode ampliar seu eu, ampliando sua consciência.

Na ciência formal e de paradigma materialista, não existe a possibilidade da compreensão da conexão entre todos, sendo que na verdade é que cada eu se relaciona com todos os outros eus. Vive-se então, nessa sociedade pseudomadura chamada adulto, a mentira da adultice da  ciência materialista.

O medo passa ser a régua que mede a adultice e a falta de conexão com os eus e consequentemente com Deus.

Quando não acreditamos que nos comunicamos energeticamente uns com os outros, com a natureza terrena e com a espiritualidade maior, tornamo-nos separados dos eus e de Deus que é a totalização dos eus.

Cada um de nós é parte de Deus, isso não nos tona Ele, mas nos faz compreender de onde viemos e qual a nossa razão de viver.

Somos a manifestação de Deus, em eus e eu.

No planeta Terra alguns de nós fomos reunidos, re unidos. A intenção é que juntos pudéssemos evoluir. Eu preciso de você para que nós possamos curar a Terra e cada um de nós.

Eu não sou eus sem você , mas alcanço Deus quando compreendo Sua magnitude.

Meu convite é para que você seja mais do que eu. Seja eus, seja Um com Deus. Estamos caminhando para a Regeneração do planeta Terra e eu preciso de você nessa trajetória. Vamos nos curar?

Se você gostou deste conteúdo e sente afinidade com o que eu escrevo e divulgo, venha fazer parte dessa cura coletiva rumo a Regeneração.

namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário