quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MENSAGEM DA NEGA VELHA NANÁ

Resultado de imagem para preta velha

Salve os pretos-velhos!

Sejam sempre bem-vindos entre nós!





Eta mundo difícil que vocês vivem...

Vocês gostam de complicar tudo, né filhos?

Por que amar se podem se odiar?

Ora, vocês parecem que gostam de sofrer...

Eu até entendo que a vida deva ser prazerosa, mas vocês estão confundindo o que é prazer...



Eu sinto prazer de estar com vocês, compartilhando um pouco do que já aprendi em minhas jornadas da vida.

Eu, bem sabem os filhos, sofri muito o preconceito daqueles que se acham diferenciados.

Porém, isso só me fortaleceu o espírito, porque pude perceber que não há amor nesses corações que renegam o próximo. Eles ainda não entenderam que somos todos iguais.

Eles ainda estão jungidos pelas religiões que adestram o ser e manipulam seu conhecimento.

Os pretos-velhos têm como tarefa ensinar vocês a amar sem preconceito. Por isso nós nos apresentamos nesta roupagem.

Vejam, meus filhos, o espiritismo vem se renovando e trazendo alguns médiuns para a conscientização de que não é possível o amor incondicional se julgamos o outro por sua cor, por sua condição financeira, por sua nudez que se mostra sem medo de ser quem é.

Os novos grupos que trabalham em prol da humanidade, estão sendo formados de modo a superarem os antigos ensinamentos do espiritismo.

Nem Umbanda, nem espiritismo, nem outra coisa qualquer que possa separar...O universalismo vem à tona para unir os corações no mesmo Amor.

Nós os pretos-velhos nos sentimos agraciados pela oportunidade de nos mostrarmos na humildade da figura que essa roupagem representa.

Entendam que, como muitos médiuns já trouxeram em sua literatura, os pretos-velhos já viveram outras vidas com outras roupagens. Eu, meus filhos, já fui adgvogado, fazendeiro, já fui juiz de grande renome, já fui da nobreza...

Aprendi muito com essas vidas, porém nenhuma vida me ensinou mais que essa que passei como negra e escrava...

Filhos de fé, despojem-se dos preconceitos, tirem suas máscaras de bondade e de beleza artificial e se conectem ao coração. Deixem a razão e atendam ao amor compassivo.

Nós estamos aqui para ajudar nessa tarefa evolutiva.

Médiuns precisamos de vocês para juntos trabalhar na Luz !

Negros, brancos, espíritas, umbandistas, católicos, evangélicos, todos irão despertar!

Esse é o final feliz que todos nós aguardamos para este planeta

Namastê!

Salve!



Canalizado por Nadya Prem

Partcipe do blog http://www.psicologiaespiritualista.blogspot.com.br

torne-se membro do grupo:http://www.facebook.com/groups/espiritoespirito

Siga Nadya em http://www.facebook.com/nadya.r.s.prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário