A Terapia Transpessoal tratando a Síndrome do Pânico ou Descompensação Vibratória e Mediunidade.




Como sabemos , quando estamos muito abertos às influências energéticas do ambiente externo, de outros espíritos, encarnados ou não, tornamo-nos vulneráveis. Os desequilíbrios são resultado dessas influências. 

Para retomar o equilíbrio e alcançar a cura, a psicoterapia transpessoal utiliza recursos capazes de cessar a intervenção maléfica das energias pesadas e deletérias, alterando o padrão vibratório para frequências mais elevadas.

Dizer que alguém tem o corpo fechado, significa que a pessoa está protegida das influências energéticas externas. Para  tanto é preciso desenvolver o "centramento". 

Centrar-se é tomar posse de si mesmo, ter domínio de si, através do estudo e da prática, desenvolvendo e amadurecendo a mediunidade e equilibrando os chacras.

O chacra Muladhara, também chamado de chacra básico, localizado na base da espinha é responsável por nosso enraizamento à terra. Junto com o segundo chacra Swadhistana, controlam as glândulas sexuais e as suprarrenais.

As glândulas suprarrenais são excretoras da adrenalina, o hormônio liberado nas situações de medo. Vários sintomas mediúnicos podem ser acalmados pelo trabalho de energização e equilíbrio desses chacras.

 Você pode começar a equilibrá-los através de práticas simples e eficazes.

Sente-se em um local calmo onde possa observar sua respiração, começando a tomar consciência de si mesmo. Nas crises de pânico a respiração se torna ofegante. Aprender a dominar o fluxo respiratório vai ajudar muito. (assista o vídeo abaixo sobre respiração).

Praticar atividades físicas, caminhada e dança também proporcionam o enraizamento. As práticas bioenergéticas como o grounding equilibram a carga e descarga energética.

Os sintomas da síndrome do pânico ou descompensação vibratória e da mediunidade de incorporação ou psicofonia,  ativam a liberação de hormônios  controlados por esses dois chacras.

Além disso, tem a questão da mente e de seu psiquismo. Quando estamos infelizes com nossa vida escolhemos, muitas vezes, não estarmos totalmente presentes. Nessa condição acabamos por perder o contato conosco e nos tornamos alvos fáceis do assédio energético/espiritual,  que tomam as rédeas de nossas vida.

Faça os seguintes questionamentos:

COMO VOCÊ SE RELACIONA COM SEU CORPO?

COMO VOCÊ SE RELACIONA COM O DINHEIRO E COM A MATÉRIA?

COMO VOCÊ SE RELACIONA COM A SEXUALIDADE E O PRAZER?

COMO SÃO SUAS RELAÇÕES SOCIAIS?

QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS?


Não tenha pressa de entender e transformar  , tenha persistência e fé no caminho do autoconhecimento. Os resultados virão como consequência de uma mudança diária e progressiva.

A psicoterapia transpessoal possibilita a expansão da consciência e o entendimento do ser multidimensional. Ultrapassando as barreiras das crenças limitantes e dos padrões negativos.

Num momento de crise chame por seu mentor espiritual ou anjo da guarda para ajudar, mas não se esqueça de cuidar dos seus pensamentos, sentimentos e atitudes diários, o clássico “orai e vigiai”.
Nadya Prem



Para maiores informações entre em contato com  nadyaprado@uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário